Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Globo Mais Famosos: Jequiti recicla frasco de perfume de Patrícia Salvador em fragrância de Xuxa, Confira!


Xuxa está chegando em grande estilo com o lançamento de seu novo perfume junto à marca Jequiti. Certo? Errado! Tudo porque, ao que parece, a grife de cosméticos do empresário e animador Silvio Santos ficou com “preguiça” de desenvolver uma embalagem exclusiva para o produtora da apresentadora da Record e resolveu repetir o mesmíssimo design do perfume de Patrícia Salvador, disponível em catálogo desde março de 2015.

Conforme se pode ver, os desenhos dos dois frascos são tão semelhantes que chegam a ser quase idênticos. Silvio Santos divulgou a parceria entre a Jequiti e a ex-Rainha dos Baixinhos em maio de 2016, mas ela só foi oficialmente confirmada em dezembro.

O lançamento do produto está previsto para abril. O perfume levará o nome da apresentadora e possuirá uma fragrância conhecida como marca pessoal registrada de Xuxa, a qual ela utiliza há anos de forma exclusiva. A ideia é colocar o produto nas prateleiras bem no período do Dia das Mães, a fim de alavancar as vendas.

Além da loira, a Jequiti conta com perfumes de Adriane Galisteu, Celso Portiolli, Eliana, Claudia Leitte, Fábio Jr., Luan Santana, Patrícia Abravanel, Rodrigo Faro, Beyoncé, Britney Spears, Madonna, Fiuk, Jennifer Lopez, Christina Aguilera, Maisa Silva, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários